Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

Lançamento: CB Win 2016

CB Win Premium 1.0 TFE Flex
Mais moderno e usando uma nova plataforma a CB motors lança no Brasil a novíssima geração do subcompacto Win, trazendo um visual bastante charmoso e esportivo evidenciado pela frente levemente mais baixa e também pela linha de cintura mais alta, o modelo chega para ser a porta de entrada da marca, deste a saida do Pekel. Ainda importado do México, o novo Win tem agora a disposição duas versões de acabamento a Elegance e a top Premium, que trazem respectivamente o 1.0 12v EFI de 90cv Flex e 1.0 12v TFE de 110cv Flex, sendo o último com opção de câmbio automatico de seis marchas CVT. Com boas venda na geração anterior que contava apenas com uma versão, a CB espera ampliar as vendas do subcompacto e assim viabilizar uma possível nacionalização  do modelo. Confira a seguir os itens e preços:

domingo, 6 de março de 2016

Salão de Genebra 2016: CB Motors lança Angra 2017

CB Angra 2017
Pensando para mercados emergentes, a CB revela em Genebra o sedã compacto Angra, desenvolvido inicialmente pela Rovie, mas com o aumento do nível da marca irmã, o projeto veio parar na CB. Com design moderno e robusto, o modelo quer ser o Logan da CB, ou seja, oferecer espaço de médio, à preço de compacto, e na europa isso vai ficar mais evidente, pois será o CB mais barato, partindo de €12mil, por lá  ele irá  usar os motores 1.0 TFE de 120cv, 1.2 TFE de 134cv, 1.4 EDI de 107cv, 1.5 TDE de 130cv, todos com opção de câmbio automatico CVT de seis marchas. No interior o acabamento é  bem simples, mas de bons encaixes, oferece um bom porta malas de 530 litros, que no Brasil será a alegria dos taxistas,  onde deve chegar ainda essse mês.

sábado, 5 de março de 2016

Salão de Genebra 2016: CB Motors apresenta o novo sedã médio Alteza

CB Alteza 2017
Considerado a maior aposta da CB Motors para o segmento o Alteza, surge em Genebra como o novo sedã médio da marca, que irá substituir dois sedãs de uma vez o Fewt e Nelto Sedan, e diferente desses, ele terá  um posicionamento intermediário  no mercado, ou seja, concorrerá com as versões tops de sedãs médios e basicas dos grandes, e pra isso aposta em equipamentos e motorização. No design o modelo traz linhas bem marcadas com faróis e lanternas com formas mais retilíneo com Leds, além disso, por ter uma posicionamento intermediário o modelo tem um tamanho maior que um médio convencional, o que amplia mais o espaço interno, muito graças a nova arquitetura modular chamada 'Arca-M' que substitui a problemática ULK. Na motorização o modelo faz uso de uma vasta gama, deste os movidos a Diesel como o 1.4 EDI de 107cv, 1.5 TDE de 130cv, 1.7 TDE de 145cv, e a gasolina usando o novo 1.0 TFE de 141cv, 1.5 TFE de 152cv e 175cv e 2.0 TFE de 200cv, todas com opção de câmbio automatico Shift7 e tração integral Allfour. No Brasil ele deve chegar no início de Abril e deve ser o primeiro a ser fabricado com a nova plataforma Arca-M que deve dar origem ainda a nova geração do hatch Nelto entre outros.