Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CB motors no Salão de Detroit

Fewt Hibrid 2013

Junk Hibrid 2012

Kijun Hibrid 2013

Melty Hibrid 2013

A Cb motors Leva toda sua linha atual Hibrida (Hibrid) constituida por CB Geovana,Fewt,Junk,Kijun,Melty.  Tendo assim a maior frota de Hibridos do grupo BWC, todos esses modelos seram ou ja estão presentes nas ruas brasileiras, o mais novo menbro dessa linha de modelos Hibridos e o Utilitario Medio Kijun usando o motor  1.6 fwint-Hybrid de 160cv (gasolina) esse motor e responsavel para uma condução acima de 110 km/h abaixo disso e eativado o motor eletrico (de 136cv) garantindo uma boa condução em baixas velocidades com tração T-quatro (4X4) com a caixa de cambio TGS de 6 marchas. Esse mesmo conjunto mecânico tambem e utilizado no Sedan Medio/Grande Fewt.
CB Motors Geovana Concept
Geovana Hibrid Concept: O modelo conceitual ja antecipa a nova geração do cupe esportivo hibrido, nessa próxima geração chega au mercado em julho, com novas motrizações, usará motores V6 que sera associado au motor eletrico, a nova geração ganhara novas formas e nova intentidade visual da marca.
CB Motors Trenk Concept

Trenk concept: O conceito antecipa a nova geração da picape media, o modelo tem baixas vendas no mercado dos EUA, onde a preferencia e de picapes grandes, o conceito usa o motor 2.0 THD de 180cv, o modelo de produção chegara au mercado entre Fevereiro e Março, no Brasil chega no vindo da Argentina junto com usa irmã de plataforma Blekal Nevol.

CB Motors Viner 2013
A CB motors leva au Salão o Viner que ganha face-lift, e perde a versão sedan, pois a mesma concorreria com o um outro sedan da marca, o modelo ganha a nova identidade da marca e estilo mais esportivo com a unica opção de motorização 2.0 THI de 200cv e 2.5 FHI de 190cv, lançamento no será em fevereiro.

CB Motors Melty 2013
O modelo volta au salão, porem agora com como modelo definitivo que chegara em terras brasileiras entre Fevereiro e Março, com opção de motor 4.2 V8 FHI de 426 e V8 THI de 455cv, com dimensões bem generosas o modelo vem pra concorrer com Bnw serie 5 e Audi A6, o modelo será produzido em cinco países: Mexico,Alemanha,China,Japão e India.

CB motors Fewt 2013
O sedan medio/Grande da CB motors também chega em sua versão definitiva, o modelo chega no Brasil no fim de fevereiro, por lá tem motores 2.5 FHI de 198cv (novo) e 2.0 TCSI de 211cv,  em breve poderá ganhar outras versões, possivelmente esportiva e minivan.
CB motors Lanty 2012
Seu Key-Car chega aus EUA com novos motores no caso o 1.2 THI de 135cv e 1.4 THI de 150cv,no Brasil não tem previsão de ser lançada.
O Gang volta aparecer em um salão Americano, porem agora e a vez de Detroit,com o motor 2.0 THI de 200cv que garanti um verdadeiro desempenho de esportivo possuindo ainda tração nas quatro rodas T-quatro, e opção de cambio automático de dupla embreagem de 6 marchas TGS, no Brasil ele não e mais novidade pois foi lançado em novembro do ano passado.


Um comentário: