Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SAMF: O que foi apresentado mas não teve tempo de ser postado

CB Motors Sumty 2014
A CB motors apresentou no SAMF a quarta geração do sedã compacto premium Sumty 2014, ele chega com um novo design, e chega para concorrer no segmento chamado de "sedã espaços", mercado muito disputado no mercado Brasileiro, ele usa os motores 1.4 e 1.6 ele chegará em Fevereiro.
CB Motors Iste 2014
No SAMF foi apresentado o Ister 2014 essa nova geração do Hatch Compacto Premium  tem visual bastante agressivo e esportivo, mas sem perder aquele ar futurista como em todo CB motors, ele usará os motores 1.4 e 1.6 ambos flex, ele chega no fim Fevereiro.
CB Motors Load 2014

A versão SUV do Ister também foi apresentado no SAMF, O Load 2014 chega com visual renovado, nesta nova geração ele perdeu o pneu estepe na traseira, os motores serão 1.6 e 2.0 ambos flex ele chega no fim de Fevereiro.
CB Motors Hyster
O novo Hyster também foi apresentado no SAMF, Ele também usa a mesma plataforma do Ister/Load/Sumty, o visual dele ficou mais moderno e sobrio, os motores são os 1.4 e 1.6 flex, o lançamento oficial será em Março.
CB Motors Trenk 2013

É apresentado no SAMF a picape Media Trenk com face-lift, ela ganha visual parecido com outros CB motors, ganha nova s rodas novos faróis  elam de para-choques remodelados, ele será lançado no inicio de Janeiro.
CB Motors Geovana 2013
O esportivo Hibrido da CB motors a Geovana também ganha um face-lift, deixando  o visual bastante moderno e ainda mais esportivo, ele usa um novo motor 2.0 turbo, ele chaga em Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário