quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Salão de Detroit 2016: CB apresenta novidades em toda sua linha.

CB Win 2017

A CB Motors apresenta em Detroit a inesperada 2° geração do subcompacto Win!, trazendo um visual moderno e inaugurando a nova identidade visual da marca, com uma frente mais erodinamica e esportiva, e com vincos  marcantes na lateral. O novo Win, é construido na mesma plataforma do modelo anterior, que lhe proporcionou uma boa redução de custos, além disso, o modelo dispõe de novas tecnologias, como a nova central mutimidia, desenvolvida junto com americana Harman, que proporcionou uma esperiência de son premium por contar agora com 8 autofalantes espalhados pelo veiculo, essa central multimidia traz ainda sistemas Android Auto e Apple CarPlay, com tela de 6". Outro destaque do Win 2017, são novos motores, disponibilizando agora as novas versões da linha TFE nas litragens 1.0 de 110cv e 1.2 de 134cv, além do aspirado 1.0 EFI de 90cv, podendo todos trazer ainda o câmbio automatico de AutoShift de 6 marchas. No Brasil a novidade chega em março importada do Mexico.

CB Junk 2017


Outro que chegou sem avisar foi a nova geração do hibrido Junk que estreia sua quarta geração, com visual moderno e esportivo a CB pretende atrair mais compradores, distânciando a ideia que todo hibrido tem visual modesto. O CB Junk é construído sobre a moderna plataforma modular ULK, que garante uma estrutura com 80% de alumínio o melhora em sua performace, na motorização o modelo traz o novo 1.2 TFE de 134cv acompanhado de um motor elétrico que gera 80cv, e é acionado em velocidades até 90km/h, a partir daí entra em ação o motor a combustão. Existe ainda uma versão totalmente elétrica feita em parceria com a Tesla do tipo Pluig-in, onde as baterias ficam sobre o assoalho, e o motor elétrico gera equivalente a 120cv e promete uma autonomia de cerca de 182km com uma carga, e podendo ir de 0-100 em menos de 3s. Com os recentes "incentivos" do governo brasileira pra venda de hibridos e eletricos, a CB pretendo finalmente vender o Junk no Brasil ainda esse ano.
CB Nelto Sedã 2016

CB Nelto 2016

Acompanhando a nova identidade visual da marca, o médio Nelto recebe suas primeiras modificações em sua geração lançada em 2014, trazendo uma nova dianteira, seguindo a nova identidade visual da marca, com traços mais esportivos, além disso, na traseira o modelo ganha nova lanterna, agora mais fina e totalmente em Leds, e novo para-choque onde ficam as luzes de ré e de neblina,  no interior nada muda, apenas novos gravismo dos bancos, na motorização assim como aconteceu com seu primo rico P30i o Nelto deixa de oferecer os motores 1.4 e 1.6 TFE ficando em seu lugar o novo 1.5 12v TFE com potência de 152cv ou 174cv, tendo ainda versões com o 1.5 12v TDE de 130cv, e 1.8 EFI de 143cv, tendo o câmbio automatico de 7 velocidades em todas as versões. No Brasil o modelo reestilizado chega em meados de Fevereiro, junto com a nova versão sedã, que traz uma traseira que lembra um cupê, que tem tudo para bater de frente com o novo Civic e Elegantis.
CB Ister 2016

Outro que chega com novidades é a "Hatchvan" Ister, que em sua linha 2016, traz dianteira remodelada, e traseira com novas lanternas e tampa do porta-malas, adequando o modelo a nova identidade visual da marca. Além disso, o modelo traz o novo motor 1.5TFE em sua versão mais mansa com 152cv, e 1.6 EFI de 132cv e o 1.0 TFE de 120cv, todos com opção do Shift6. No Brasil o modelo chega logo após o médio Nelto.
CB Street 2016

Ainda nem chegou ao Brasil, mas já aparece com mudanças no Salão, acompanhando o irmão PS400i da PC Luxury, o modelo recebeu a nova identidade visual da marca,  que deixou o modelo mais esportivo e com visual mais moderno. Na motorização nada muda, permance o 2.0 TFE de 210cv e o 2.5 20V TwinEfficient de 225cv sempre acompanhandos do Shift7. No Brasil a  novidade chega em Março

Nenhum comentário:

Postar um comentário